Segunda - Sexta 8:00 - 18:00 pm
[av_heading tag=’h3′ padding=’10’ heading=’Processo de Entrega’ color=” style=” custom_font=” size=” subheading_active=” subheading_size=’15’ custom_class=” admin_preview_bg=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=” av-medium-font-size-title=” av-small-font-size-title=” av-mini-font-size-title=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=”][/av_heading]
[av_textblock size=” font_color=” color=”]
Abaixo você encontra todas as informações importante referente ao nosso processo de entrega. Clique sobre o tópico para ver o conteúdo do tópico.
[/av_textblock]
[av_toggle_container initial=’1′ mode=’toggle’ sort=” styling=” colors=” font_color=” background_color=” border_color=”]
[av_toggle title=’Política de Entrega’ tags=”]
1 Condições gerais
As entregas dos pedidos adquiridos com a WBX Racks são realizadas por transportadoras terceirizadas e credenciadas e as entregas podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a disponibilidade da transportadora terceira em realizar a entrega.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal de Entrega Futura é de até 5 dias úteis.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossas transportadoras terceirizadas realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
2 Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, acesse SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Acompanhe seu pedido – Painel de Controle’ tags=”]
Após fazer login no site WBX Racks você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Ainda não recebi minha compra’ tags=”]
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Prazo de entrega e disponibilidade’ tags=”]
O prazo total de entrega é composto pelo prazo de fabricação e pelo prazo de transporte.
Todos os produtos vendidos em nosso site são fabricados após a efetivação da compra, caracterizada pela confirmação do pagamento.
O prazo de fabricação é de 8 dias até 12 dias úteis e o prazo para transporte dos produtos varia de acordo com o local de entrega solicitado para cada cliente e variam conforme abaixo:
No “Minha Conta” você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Prazos de entrega X Forma de pagamento’ tags=”]
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a WBX Racks entrará em contato com você.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a WBX Racks libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Transferência e Depósitos
Em caso de pagamento por débito em conta, a WBX Racks libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias úteis. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Faturamento
Em caso de pagamento através de faturamento para empresas, a WBX Racks realiza uma analise cadastral da empresa e este processo pode levar até 3 dias úteis.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Localização do Endereço’ tags=”]
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Alterar o endereço de entrega’ tags=”]
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na WBX Racks.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Embalagem de Entrega’ tags=”]
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Recebimento de pedido incompleto: brinde, peça ou acessório faltante’ tags=”]
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
[/av_toggle]
[av_toggle title=’Produto entregue é diferente do comprado’ tags=”]
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
[/av_toggle]
[/av_toggle_container]
[av_hr class=’invisible’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’]
[av_section min_height=” min_height_px=’500px’ padding=’default’ shadow=’no-shadow’ bottom_border=’no-border-styling’ id=” color=’main_color’ custom_bg=’#e2e2e2′ src=” attachment=” attachment_size=” attach=’scroll’ position=’top left’ repeat=’no-repeat’ video=” video_ratio=’16:9′ overlay_opacity=’0.5′ overlay_color=” overlay_pattern=” overlay_custom_pattern=”]
[av_one_half first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’]
[av_contact email=’loja@wbxracks.com.br’ title=’Em caso de Dúvida, Entre em Contato.’ button=’Enviar’ on_send=” sent=’Sua mensagem foi enviada com sucesso.’ link=’manually,http://’ subject=” autorespond=” captcha=” form_align=” color=”]
[av_contact_field label=’Nome’ type=’text’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’E-Mail’ type=’text’ check=’is_email’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’Assunto’ type=’text’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[av_contact_field label=’Mensagem’ type=’textarea’ check=’is_empty’ options=” multi_select=” width=”][/av_contact_field]
[/av_contact]
[/av_one_half][av_one_half min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’]
[av_heading tag=’h1′ padding=’10’ heading=’Central de Atendimento’ color=” style=’blockquote modern-quote’ custom_font=” size=” subheading_active=” subheading_size=’15’ custom_class=” admin_preview_bg=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=” av-medium-font-size-title=” av-small-font-size-title=” av-mini-font-size-title=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=”][/av_heading]
[av_hr class=’invisible’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’]
[av_textblock size=” font_color=” color=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=” admin_preview_bg=”]
Rua Marechal Deodoro 431 – 7 Andar – Centro – Curitiba
WBX COMERCIO E INFORMATICA LTDA
CNPJ: 11.785.967/0001-42
[/av_textblock]
[av_hr class=’invisible’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’]
[av_textblock size=” font_color=” color=”]
[/av_textblock]
[av_hr class=’invisible’ height=’50’ shadow=’no-shadow’ position=’center’ custom_border=’av-border-thin’ custom_width=’50px’ custom_border_color=” custom_margin_top=’30px’ custom_margin_bottom=’30px’ icon_select=’yes’ custom_icon_color=” icon=’ue808′ font=’entypo-fontello’]
[av_textblock size=” font_color=” color=”]
O atendimento também pode ser realizado através do chat On-line disponível no canto inferior direito do site.
[/av_textblock]
[/av_one_half][/av_section]